segunda-feira, 29 de Abril de 2024  20:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-01-2010

Albergaria investe 400 mil euros na reabilitação da escola de Valmaior.


Investimento de quase 400 mil euros na reabilitação da escola de Valmaior. A Câmara de Albergaria-a-Velha avança para a ...

Investimento de quase 400 mil euros na reabilitação da escola de Valmaior. A Câmara de Albergaria-a-Velha avança para a requalificação da Escola do 1º CEB da Igreja, Valmaior, estando as obras orçadas em 381 mil euros.

A intervenção engloba a ampliação do edifício, estando a ala nova projectada para a zona nascente. Esta nova área irá englobar novas instalações sanitárias – alunos, professores e indivíduos com mobilidade condicionada – bem como uma sala polivalente.

As actuais instalações sanitárias, que não oferecem as melhores condições, serão demolidas, sendo que uma parte do campo de jogos também será aproveitada para albergar a nova ala.

As salas de aula existentes também serão restauradas, bem como o exterior do edifício, que terá, agora, um passeio em redor e todas as condições necessárias para a deslocação de deficientes motores. É ainda de referir a construção de um novo campo de jogos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®